sexta-feira, 31 de julho de 2009

BMadministrando de volta e agora com força total, espero! rss


Meu blog totalmente reformulado a partir de hoje: 31/07/2009.

Andava meio sem tempo de postar novidades e por conta da correria do dia a dia meu blog estava praticamente "congelado" com puquíssimos posts e com uma aparência que a tempos já não me agradava mais. Agora com um pouquinho mais de tempo para investir em mídias sociais digitais, tentarei (eu prometo, rsss) estar sempre atualizando meu Blog e Twitter para que se
tornem mais atraentes e seus visitantes possam interagir sempre.
Fiquem a vontade para comentar, adicionar, seguir, etc. Segue algumas das ferramentas que mais uso.

@marmellomkt

Bяuи¤ Πåямεℓℓ¤
brmarmello@hotmail.com

brmarmello@hotmail.com


E mais, pra quem se preocupa em ter qualidade de vida e curte a maravilha de praticar esportes com muita adrenalina e contato direto com a natureza, acesse o site da minha equipe de Esportes de Aventura, o
"Patrulha da Montanha RT" CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário: